sexta-feira, 20 de junho de 2008

Mistério: o movimento está acontecendo sem que ele mesmo saiba...

Falei sobre o movimento em meu blog na Crescer, o Ler Pra Crescer, e há manifestações sinistras... vejam:
Oi Cristiane!Sabe que ontem no metrô vi uma senhora devorando um livro com tanto gosto que lembrei logo do Movimento Livro na Mão? O pior é que fiquei morrendo de curiosidade, porque até agora estou pra descobrir que obra tão interessante era aquela…Acho que ela já aderiu ao movimento!Um grande beijo e parabéns a todos pela excelente idéia!
(Maria Amália Camargo, escritora, autora de Laranja-Pêra Couve-Manteiga e Muito Pano Pra Manga)

Oi Cris!Adorei a idéia do livro na mão. Sem saber, já faço parte deste grupo!!!Agora, vou tentar mostrar mais o livro que estou lendo, quem sabe as pessoas se interessam?Beijos Paulinha
(Paula Akkari, leitora voraz de 10 anos de idade!)

Mistério...

3 comentários:

Petê Rissatti disse...

MLM já é uma personagem, caminha com as próprias pernas. Que os voyeurs literários cresçam cada vez mais e se tornem vorazes leitores, como a menina Paula.

Beijo

Aline disse...

Identifico-me muito com o movimento...
Livros sao quase amuletos que carregio na bolsa, no carro, embaixo do braço, onde quer que eu vá.... As vezes até desejo ter que esperar por alguma coisa pra poder abri-lo e ler aquele pedacinho que deixei pra poder descer na estação certa do metro....
Estou com vocês!

Nanete Neves disse...

Adorei a idéia, Aline... amuleto. É isso mesmo...Tenho sempre um livro comigo, já faz parte do meu visual....rs