segunda-feira, 16 de junho de 2008

Eu descobri que ler um livro sobre um assunto do momento é complicado. Estou terminando de ler a biografia do Tim Maia, escrito pelo Nelson Motta. Em qualquer lugar que eu esteja, sempre alguém me pergunta: Ah! é o livro do Tim Maia? Eu vi a entrevista na televisão... e a conversa vai por aí afora. Conclusão: eu ando com o livro pra baixo e pra cima e não consigo terminá-lo. Outro dia, deixei-o em cima da cadeira e saí da sala para fazer não sei o quê. Quando voltei, tinha alguém folheando o livro. Passei mais um dia sem ler o livro, a pessoa não largava o Tim Maia de jeito nenhum. Eu dava umas olhadelas de vez em quando, mas a pessoa não se tocava. Bom, ainda não acabei o livro, mas eu sou persistente. Acho que vou lê-lo trancada no banheiro.

0 comentários: